quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Ok. Estou de ferias e completamente entediada. Isso é possivel? Deveria estar estudando para passar em algum concurso, mas a preguica nao permite. Alem do que de que adianta passar num concurso sem ter terminado a faculdade, leia-se: escrito e apresentado a monografia? Logo, eu deveria estar ocupadissima com a monografia. Mas e dai quando que eu tiraria ferias? O semestre vai ser de matar, preciso das baterias carregadissimas. E tem prova da OAB em abril/maio. Poderia estar preocupada com essa prova também.

Mas o fato é: no fim da faculdade eu estou tao de saco cheio de tudo que nao consigo sair dessa inercia.

Minha esperança é que quando estiver saturada de tanto tédio eu comece a me coçar para fazer o que preciso. Será que acontecerá?

Cadê meu lado nerd? Cadê minha paciencia infinita, minha disposicao para montar cronogramas, planejar e cumprir metas? Acho que foram logo ali. Será que voltam? Precisam voltar!!

Só consigo pensar em ferias, farra, festas, amores, enfim... so no melhor da vida.



Perolas maternas:


- Que cara é essa?
- To entendiada.
- Senta e vai estudar pro concurso, ue.

Desde quando estudar cura o tédio??


Vi la na Zel este questionário e já que to sem ter o que fazer, resolvi responder também:

três nomes pelos quais você atende:
1) Andrea
2) Deds
3) Deia

dois nomes de "tela":
1) Deds
2) Dedinha
Vou interpretar "tela" como nomes usados na internet.

três coisas que você gosta em você:
1) meu abençoado dom de fazer merdas e sair delas com louvores
2) minha segurança com as decisões da vida (exceto a amorosa)
3) obstinação

três coisas que você odeia/não gosta em você:
1) minha insegurança para questoes afetivas
2) minhas confusoes mentais
3) minha TPM homicida

três partes da sua herança:
1) a lingua afiada da minha mae (sou debochada e respondona)
2) o dedo (esqueci o nome do dedo) torto comum a todas as mulheres da minha familia materna
3) uma certa frieza para os sentimentos, tipica da familia do meu pai

três coisas que assustam você:
1) relampagos e trovoes
2) violencia urbana
3) a perspectiva de nao ter um amor

três coisas essenciais no seu dia:
1) iogurte
2) internet
3) amigos

três coisas que você está vestindo agora:
1) blusa
2) calcinha
3) short

três dos seus artistas/bandas favoritos (neste momento):
1) Chico Buarque
2) Franz Ferdinand
3) Elvis Presley

três das suas canções favoritas (neste momento):
1) Lenda - Céu
2) Mal intento - Maria Rita (versao)
3) Nosso xote - Bicho de pe (nao podia faltar o forró!!)

três novas coisas que você quer tentar nos próximos 12 meses:
1) complicar menos a vida amorosa
2) fazer dança de salão
3) estudar seriamente para os meus concursos

duas verdades e uma mentira: qual é a mentira?
1) sou nerd
2) nao saio de casa sem maquiagem
3) sou honesta comigo mesma

três nomes de filhos: (se eu os tivesse...)
1) Theo
2) Isabel
3) Laura

três coisas que simplesmente você não consegue fazer:
1) deixar de complicar relacionamentos
2) executar a mesma tarefa repetidas vezes (dai porque nao consegui aprender a tocar qualquer instrumento musical)
3) escrever com a mão esquerda

três dos seus hobbies favoritos:
1) bater papo na internet
2) ouvir musica e aproveitar para cantar e dançar na frente do espelho
3) sair para passear pelas ruas do bairro aleatoriamente e sem objetivo

três coisas que você quer fazer antes de morrer:
1) encontrar um grande amor e de preferencia eterno (e que nao é o principe encantado!!)
2) ter filhos
3) conhecer Paris

Nenhum comentário: