segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Vou linkar a Zel de novo! :)

Ela escreveu um post lindo, muito lindo sobre a nossa amizade, sobre como nos conhecemos nesse mundinho virtual ha mais de 10 anos atras!

A Zel é uma amiga e tanto, daquelas que encantam todos os que a cercam e que tem muito a ensinar com sua visao pouco ortodoxa da vida, desprendida e desprovida de preconceitos. Uma das mulheres mais autenticas e inteligentes que ja conheci e da qual tenho e terei sempre muito orgulho de ser amiga.

Eu, aos meus 12 anos, olhava para Zel e via o tipo de mulher que eu pretendia ser. E pelo visto, eu nao decepcionei essa minha amiga de tantos anos! :)

Espero que sejamos amigas por mais 20, 30, 40 anos! :) Um beijo, obrigada pelo post e, principalmente, obrigada por tudo!

Nenhum comentário: