sexta-feira, 20 de julho de 2007

Paris eh linda. Quase arromba a retina de quem ve. Predios lindos, palacios, tudo parte do patrimonio da humanidade. Seria perfeita se nao fossem os parisienses. O parisiense eh insuportavel. Mal educado, grosso, ano respeita vocve, nao te respeita no transito. Acha que todos tem obrigacao de saber frances e nao nutre simpatia pelos turistas. Parece nao ter compreendido que a vida de sua cidade depende disso. E olha que eu sei um pouco de frances... Imagine se nao soubesse...

Fiquei decepcionada com Paris por isso. Sempre foi meu sonho conhecer essa cidade e a parte mais interessante pra mim eh interagir com a populacao local. Em Londres isso foi perfeito. Aqui nao.

Ainda bem que apesar do pouco tempo aqui pude ver muita coisa, pois nao pretendo voltar tao cedo, ainda que tenha dinheiro pra isso.

Desculpem-me pelo desabafo mal humorado.

Ah, conheci um casal de brasileiros de lua de mel e passamos a tarde e a nboite de ontem zanzando pela cidade. Foi otimo.

Fui ao Arco do Triunfo, fui ao Louvre, ao Palacio de Versailes, aos Invalides, subi a Torre, vi Paris a noite, caminhei pelas margens do Sena e pela Avenida Champs Elysee, etc

Um comentário:

Anônimo disse...

Deds

Desabafe sempre somos seu amigos estamos aqui sempre pra te ler...hihihihi
To indo pro Brasil em Novembro quem sabe nao nos conhecemos pessoalmente ne...

Bom Final de Viagem

Feliz dia do Amigo viu

Beijos