terça-feira, 19 de fevereiro de 2002

As fotos de Curitiba ficaram muito legais mesmo. Nao canso de ve-las e já comecei a digitalizar algumas. Até seria uma tarefa rapida se eu nao fosse tao preguicosa. Mas eu continuo chateada por ter perdido o filme com as fotos que tiramos no Rio. É que a minha máquina fotográfica é velha e como tinha um tempo que eu nao batia fotos com ela, tinha perdido a pratica. Dai, na hora de rebobinar o filme, ele se rompeu. Eu levei numa loja de revelação para que ele fosse tirado na câmara escura e nao fosse perdido, só que a anta do atendente achou que o filme tivesse sido totalmente rebobinado para dentro da sua capsula. Enquanto ele descia a escada, ele abriu a máquina para ver se estava tudo bem. Nao estava. O filme estava todo do outro lado. Se ele tivesse aberto a maquina dentro da câmara escura e reparado nesse erro, nao teria perdido as fotos.

Snif.

Fiquei bem chateada. As fotos de Curitiba a gente bateu de novo. Mas as fotos que tiramos no Rio foram perdidas, nao teve jeito. Pior que tinham muitas fotos legais: vista de Grumari, da Prainha, do Mirante do Leblon, almoço na casa da JuB, etc etc.

Fazer o que? :(

Nenhum comentário: