domingo, 3 de fevereiro de 2002

It's raining cats and dogs.

Que dia mais chatinho. Chuva caindo, dia nublado, só obrigações para dar conta. Argh. A chuva só tem de bom mesmo o fato de ter refrescado o tempo, porque o Rio de Janeiro tava quente demais. Ô coisa!

Ai eu lembrei da raiva que eu tenho desse povo que diz gostar de verão e reclama das altas temperaturas. Verão = altas temperaturas, caramba! Se gosta dessa estação, tem de gostar também de calor. Num tem isso de dizer que gosta da "energia" do verão nao. Energia de cu é rola.

Agora eu tou aqui fazendo hora. Tou esperando meu amigo Will chegar. Ele tava todo jururu em casa, ilhado sem telefone, se sentindo sozinho, ai eu falei pra ele vir para cá. Ele ficou meio assim, dizendo que tinha de estudar e tals. Mas eu também tenho de estudar, nós 2 vamos estudar juntos entao.

Pois é... Eu tenho um trabalho de matemática para fazer para 3a feira, uma prova de química na 5a e talvez ainda seja marcada uma prova de biologia. Eu tou feliz, eu tou alto astral.

Meu namô saiu. Foi jogar um futebol com os amigos, acho. Justo hoje que eu estava em surto de carência afetiva. Tudo bem, isso é hormonal. Sempre que antecede a menstruação eu fico assim: chata, sem gosto pelas coisas, irritadiça e carente.

Nenhum comentário: