segunda-feira, 18 de fevereiro de 2002

Pois é, voltei para o Rio. Cheguei hoje pela manhã e fiz uma otima viagem. Eu simplesmente dormi as 12 horas, só acordei quando vi a avenida Brasil de perto. Foi estranho voltar para a minha cidade. Parecia até que eu nao era mais daqui, me senti tao alheia a cidade e tive pouco animo e/ou vontade de voltar para as minhas atividades normais. Sei lá. Ontem mesmo enquanto eu pegava o onibus, ali, tendo de me despedir do Dani eu me sentia tao pequena e desprotegida, sem chão mesmo. E agora só vou ve-lo na Pascoa. Pelo menos eu vou ter muita coisa para ocupar a minha cabeça até lá ("Cabeça vazia, território do demônio."): vestibulares, festa de formatura, aulas da faculdade, amigos...

Sabe, parece que a minha vida tá num momento de total indefinição. Meu colegio tá acabando (minhas aulas terminam nessa semana), eu estou com medo de perder o contato com o povo do CAp, de sentir falta do convivio diario... Por outro lado, as aulas na faculdade vao começar, ainda terei alguns vestibulares. Eu me sinto bem perdida, sem saber o que fazer.

E, claro, querendo muito que ele estivesse aqui (ou eu estivesse lá, tanto faz). Acho que a gente está numa fase na qual um está precisando muito do outro.

Mas vai dar tudo certo, eu sei que vai.

Nenhum comentário: