quarta-feira, 20 de fevereiro de 2002

"No fim, nao é o tempo que efetivamente transcorre; somos nós." (Márcia)

Que sensacao estranha! Finalmente estou acabando o ensino médio; minha ultima aula será na 6a feira. Eu estou com um friozinho na barriga, um medo de tudo que esta por vir: faculdade, vestibulares, vida e pessoas novas. Por outro lado, estou ansiosa. E ai eu fico no impasse de saber se devo estar alegre de cortar meus laços umbilicais com o meu colégio e tudo que ele representa ou se devo ficar feliz pelas possibilidades que a vida me assinala.

Hoje foi a minha ultima prova (se eu nao ficar em nenhuma recuperação e acho que nao ficarei) do ensino médio. Ultima prova em um ambiente escolar. Já passei no ritual social que marca a vida adulta, que é o vestibular. Fiz tudo como manda o figurino. Pensei na minha carreira, no que a minha escolha implica e muitas outras coisas.

Eu tou preparando a minha alma, meu corpo - e o meu estomago - para essa nova etapa. Tomara que tudo dê certo.

Nenhum comentário: