terça-feira, 19 de fevereiro de 2002

Estou cansada, mas estou feliz. Nao, cansada é um eufemismo: eu estou podre. Eu ainda nao voltei de Curitiba (minha mente continua lá), muito menos do Carnaval (tico e teco continuam de recesso). No entanto tive várias noticias legais no colegio... Já passei em historia, física, quimica, francês. Agora so falta fazer provas das demais matérias, provas do 4o bimestre mesmo. Com isso, eu fico bem mais aliviada. Minhas aulas terminam na 6a feira e vai ter aquela zona tradicional do ultimo dia de aula (eu nao sei o que o meu 3o. ano vai aprontar), etc etc etc. O povo do colegio está bem, minhas aulas na UERJ comecam em breve.

Mas domingo tem prova da UFF X|.

No final de semana seguinte tem prova da UFRJ X|.

Resumindo, eu vou ter prova de vestibular durante todo o mês de março. X|
E durante todo o mês de abril X|.

C'est la vie.

Nenhum comentário: