domingo, 24 de fevereiro de 2002

Hoje eu nao quero pensar em nada. Nao fui lá muito bem na UFF e meu cérebro ficou no cartão resposta. Vou me permitir ser futil por alguns instantes.

Ontem eu fui comprar maquiagem para a festa de formatura. Minha mae tinha me dito que pagaria para que eu me maquiasse no salão, mas como eu já tinha me maquiado uma vez e tinha ficado legal, pedi para ela me dar o dinheiro do maqueador para comprar coisitas novas. Bem mais jogo e muito melhor. Renovei alguns itens da minha make-up. Comprei um rimel lindo, a prova d'agua que ainda por cima curva os cilios, uma sombra cintilante liquida, glitter e um batom prateado! :) So ficou faltando o lapis de olho a prova d'agua.

Futil e feliz.

Minha leitura de hoje se resumirá a resenhas de novela.
Nao lerei jornal, como faço habitualmente.
Procurarei piadas na internet.
Guardarei meus livros de poesia.
Irei sair para jogar aqueles games de tirinho.

E só.

A beleza de ser futil na hora da necessidade do repouso.
Até para ser futil eu preciso passar pelo periodo de aceitação.

Nenhum comentário: