sexta-feira, 15 de fevereiro de 2002

Ontem a noite nos fomos ao bar do Alemão. O Dani chamou uma galera muito legal: CD, Claudinho, Bala, um cara que eu esqueci o nome e a Gabi. Dai eu ainda nao conhecia nem a Gabi, nem o Claudinho, nem o cara que eu esqueci o nome. Eu sou mesmo uma desmemoriada. O Dani fica louco com isso, fazer o que? :) Ficamos lá até umas 24:30, hora em que eu já estava dormindo sentada, encostada no Dani. E olha que nem foi por causa de bebida nao... Eu nem tava alta: tinha tomado so uma batida de coco e um malibu.

Chegamos em casa e eu chapei na cama. O Dani teve de trocar a minha roupa porque eu nao conseguia ficar mais do que 4 segundos em pé.

De manha, depois do café, eu voltei para dormir. Dormi até a hora do almoco. (Pensando bem, eu acho que poderia até ter dormido mais. A mosca tse-tse deve ter me picado, que coisa.)

Fomos almocar com a Fá em um restaurante vegetariano muito legal. Sinto falta de espacos como aquele no Rio. E o buffet era a preco fixo, liberadao. O que eu mais gostei mesmo foi do iogurte que eu tomei no final, com acucar mascavo. Hummm...

De lá nos fomos pro Metropolis, tomar um café. Quer dizer... O Dani tomou um capuccino, a Fá tomou um expresso e eu um chocolate. Odeio café. Café, pipoca, coca-cola e amendoim. Argh. Passo a vez.

Depois eu e o Dani ficamos andando ali pelo Centro tirando fotos de Curitiba. Tiramos umas fotos muito legais. So nao sei se vai sair porque a minha maquina é jurassica, herdada da infancia do meu pai (que exagero!) e eu fiquei com medo de ter colocado o filme errado. Nao sei. Coisa doida mesmo. Vou levar numa loja de revelacao para eles verem esse lance do filme para mim. Eu preciso definitivamente sacar mais de fotografias. Que vergonha isso!!

Engracado foi que eu e o Dani ficamos disputando a maquina. Nos dois adoramos fotografar.

Nossa, como chove aqui em Curitiba! Choveu na hora do almoco, rapidinho e agora tá chovendo de novo. Parece Manus, que troço estranho. E faz aquele friozinho que nao justifica um casaco, mas tambem nao te deixa usar blusa de alcinha. Que maldição! Eu sou carioca, po! Trouxe um bando de blusa de alça para cá... :PP

Hoje a noite vamos assistir a um show de danca flamenca em um restaurante espanhol. Sugestao da Fá. Parece otimo, nao? ;)

Nenhum comentário: