quinta-feira, 19 de fevereiro de 2004

E na noite das meninas...

Cara, o que foi a Orquestra Imperial ontem?? Absolutamente maravilhosa e surreal!

Fui com 2 amigas da faculdade, a Luanda e a Ball. Buscamos um colega delas e rumamos para o Canecao para ver o que a Osquestra iria aprontar a titulo de baile de carnaval.

Para comecar, a escolha das musicas foi perfeita. E todos os integrantes da Orquestra estavam fantasiados. Rodrigo Amarante de Bate-bola, Nina Becker lde com bobs nos cabelos e depois linda vestida de princesa e por ai vai. Seu Jorge estava de volta a Orquestra (acho que ele estava em uma turne no exterior).

Eu fui de coelhinha... Mas so com as orelhinhas. Fez um sucesso... Hahaha. Minhas amigas tinham mascaras de carnaval. Muita gente estava fantasiada.

Cada vez que eles iam anunciar uma nova atracao, tocavam aquela musica do show de calouros do Silvio Santos!! Aquele show com o Pedro de Lara!! Tem nocao?? A galera ia ao delirio!!

E a Talma de Freitas cantando a musiquinha da Shee-ra?? Hahahaha

Zilhoes de convidados. Teve Dudu Nobre e uns outros la que eu nao sei o nome (ou nao lembro)... Pirei na hora em que o Caetano Veloso foi ao palco cantar! E cantou, alem de outras musicas, aquela lindeza que se chama "Mora na Filosofia", do CD Transa. Esse CD é foda! Pena que eu so conheco musicas isoladas do Caê e poucos CDs inteiros, mas ja ouvi muitos me dizerem que é o melhor CD dele. Um legado do Fred.

Teve mais ainda!! Teve Dj Malboro tocando! Pode isso?? Dj Malboro tocando arrasou mesmo!! Funk, todos aqueles funks antigos + os funks novos. Todo mundo dancando e rebolando. No final, tivemos direito ate ao Rap do Silva (a obra de arte do mundo funk, na minha opiniao).

Sai do Canecao umas 3 da manha. Morta de tanto dancar, mas muito, muito feliz! E cantando na porta do Caneco Grande.

Tudo perfeito ate a chegada ao carro. Nao é que a Luanda perdeu a chave do carro? Ficamos la esperando o seguro chegar para abrir a porta. Quando o seguro chegou, descobrimos que a chave do carro dela era codificada e por isso mesmo nao poderia se fazer uma nova chave no local para ela. Resumindo: perdemos tempo, dinheiro (tivemos de voltar de taxi) e ainda deixamos de bater ponto no Oliveira, para comer aquele maravilhoso hot dog.

Mas faz parte!! Esse detalhe da noite foi so para arrematar o dia maravilhoso. Ha algum tempo eu nao me divertia dancando desse jeito! :)

Quero mais dias assim!! :)

Nenhum comentário: