domingo, 15 de fevereiro de 2004

Meu fim de semana foi otimo.

Sabado...

Fui com o Eli ao Skol Rio.

O evento superou todas as minhas expectativas. Eu tenho um certo trauminha de shows. Sempre fico ponderando para saber se nao escolhi um verdadeiro programa de indio. Dai fico preparando o espirito sempre para o pior do show. Mas esse foi diferente... Tudo organizado, muita skol (paga, mas pelo menos era cerveja skol, para alegria do Eli que alucinou ao ver tanta cerveja boa pela frente), shows bons.

Paralamas foi maravilhoso. Sempre quis assistir um show deles. E foi perfeito, lindo, animado. As cancoes que embalaram tantos momentos da minha vida... Ah foi o maximo. Ficava ouvindo as musicas e cheia de lembrancas. Nem todas boas, claro. Mas so de saber que ja passei pela maioria das coisas ruins, so poderia lembrar com imenso alivio.

Depois os Paralamas e os Los Hermanos dividiram o palco. Nossa, foi perfeito. A galera alucinou.

E alucinou mais ainda o show todo dos Los Hermanos. Mantenho as criticas a eles feitas anteriormente nesse blog. Mas o show foi otimo. Confesso que curti mais os Paralamas, mas foi legal.

O povo nem foi embora quando o show acabou. Ninguem arredou o pe ate o Los Hermanos voltar para o palco e fazer um bis. Nisso a producao do show jah tinha desligado tudo e anunciado a proxima atracao. Tiveram de religar tudinho e os Los Hermanos voltaram pro palco. E cantando o que a galera pedia... Ai que a plateia veio abaixo!

Ah, antes do show dos Paralamas teve Fernanda Abreu. Nao preciso nem dizer que ela eh uma mala, preciso? ;)

Esqueci de dizer... Chegando la no show encontramos uma amiga do Eli, a Clarisse. Uma fofa. Animadissima. Bom que nos 3 surtamos no show. E ainda a Clarisse tinha conhecido uma menina super maneira na fila e que tinha ido sozinha pro show. Essa menina assistiu o show com a gente.

Uma noite como poucas.


Domingo

Preguicoso como sempre e um Monobloco decepcionante.

Eu nao vi bateria. Nao teve la muita emocao. Nao curti mesmo pois esperava muito mais. O Eli tambem nao parece ter achado grandes coisas.

Poxa, o Monobloco ja foi beeeeeeem melhor. Decepcao total.


Esse fim meu fim de semana... :)

Nenhum comentário: