quarta-feira, 11 de fevereiro de 2004

To no ensaio do Celtha aqui na casa do Eli. Show exclusivo. Hehehe.

Hoje foi um dia de muito trabalho e preguica de sobra. Enrolei o quanto pude e quando nao pude mais, consegui, ainda assim, dar conta do que era essencial. O lance mesmo é a sobrecarga de trabalho principalmente agora.. Depois eu explico porque... Eu e minhas supersticoes.

Falando com um grande amigo no ICQ ouvi algumas palavras que me tocaram e, principalmente, acalmaram meu espirito. Porque nao falar e ainda assim ser entendida é uma bencao maior do que precisar falar para tal.

O que ele me disse foi mais ou menos o seguinte:

"Nao posso te explicar nada, apenas ser solidário e recomendar calma e compreensão para com os outros e para consigo. Nao se force demais para aceitar coisas que voce nao aceita. Se te parece primordial experimente trabalhar para aceitar. Se nao conseguir se resguarde. O mundo é visto e cheio de gente bacada; elas é que se escondem...
(...)
E o tempo? Este muda tudo. De repolho a girassol bastam alguns anos, as vezes um mes é suficiente."


Eu queria ver tudo resolvido e superado em um mes. De repolho a girassol o que muda mesmo é aquilo que esperamos das pessoas. E nisso o tempo ajuda. Nos ajudamos. Baixar o grau de expectativa pode facilitar. Mas qual o patamar? Qual o referencial?

Hoje eu sei que o que eu mais preciso é reencontrar o caminho perdido. Da minha sanidade. Porque eu estou perdida nesse emaranhado de sentimentos e sensacoes que formei de mim mesma. Estou presa no labirinto dos meus proprios sentimentos. E nao descobri a saida ainda.

Nenhum comentário: