sábado, 14 de fevereiro de 2004

Ontem foi dia de fugir do estagio para ir ao cinema. Hehehe. Cheguei do forum, dei meia duzia de recados para a galera e fugi tao rapido que ninguem percebeu e muito menos ouviu meus tchaus. Tenho ate a impressao de que minha chefe (otima como pessoa e pessima chefe) disse que ia descer comigo. Mas eu ignorei solenemente como se nao tivesse ouvido porque nao queria me atrasar.

Eu realmente tinha a esperanca de conseguir encontrar o Eli a tempo de assistir Dogville, mas aquela fila enorme do protocolo do forum nao me permitiu fazer isso, snif. E to louca para assistir esse filme na telona, antes que saia de cartaz.

Fomos entao fazer um lanchinho basico no KFC (sim, viciei nos franguinhos fritos) e depois assistimos Terra dos Sonhos. Cara, filme muito bom, mas bem non sense. Sei explicar nao... Ao mesmo tempo que gostei, achei a estrutura do filme mutcho louca. Vale a pena ver.

Po e agora nos cinemas Sao Luiz tem umas maquinhas iradas de comprar ingresso. Sem fila, sem nada... Voce escolhe a sessao, o filme e passa seu visa electron. Fiquei encantadissima com aquilo. Deu vontade de ficar la feito maluca comprando ingresso direto. Tudo pratico e tranquilo...

De la resolvemos passar de surpresa na casa do Sandro. Queriam tomar cerveja, mas eu os converti e fomos tomar um suquinho.

Na volta, surreal... encontramos 1 casal e uma garota andando e cada um de nos conhecia alguem daquele grupo. Foi engracadissimo...

E voltei para casa bem acompanhada...

Ia ver o pessoal do meu antigo colegio, mas nao rolou. Nao rolou por preguica mesmo. Sei la. So sei que queria ficar em paz, sem agitos. E foi o que aconteceu... :)

Nenhum comentário: