sexta-feira, 20 de fevereiro de 2004

Hoje eu fui ao medico logo pela manha. De la, aproveitei pra fazer umas comprinhas.

E depois fiz algo que nao nunca havia feito espontaneamente e ate me surpreendi comigo mesma.

Passeando ali por Ipanema, senti uma vontade enorme de entrar numa Igreja. E entrei. Senti-me tao bem, tao mais calma. Fiquei uns minutos em silencio. Pensei, rezei. Senti as lagrimas me vindo aos olhos.

Nao sou catolica. Sou agnostica. Mas o que vale mesmo é a intenção por tras dos gestos. Entrar ali foi apenas uma maneira de me acalmar. E de falar com Deus no qual eu acredito. O Deus que eu imagino existir.

Espero que tudo de certo nesta nova fase, mas o medo e a inseguranca ainda sao grandes. Estou saindo do estagio hoje. Porque o caminho sonhado é outro. Eu preciso achar a trilha...

Nenhum comentário: