terça-feira, 3 de fevereiro de 2004

Eu ainda choro pelo meu numero de ICQ perdido. Estive com ele pela ultima vez esta tarde. Mal sabia que era seu derradeiro suspiro.

Ele era tao bonito, tao lindo, tao pequenino e totalmente desprotegido... Meus amigos chegaram a partilhar a dor dessa perda comigo, snif. Eli ligou de Aracaju. Preocupado. Ines ligou tambem. Tarcizio ficou assustado e ate conversou com o hacker. Meu pai sofreu la de Porto Alegre pela perda do numero de ICQ de estimação. Minha mae acompanhou minha angustia ate o resgate de minha contact list. Will, bem mais pratico, me ajudou a configurar anti-virus e firewall, por via das duvidas.

Poucos entendem. Ha mais de 5 anos com o mesmo numero. Fazia parte de mim quase.

Dramas e palhacadas a parte, na esteira de tal episodio, conversava eu na Internet com o Elesbao (do Bricabraque - link ai ao lado), amigo de longa data, exatamente sobre nossos odios reciprocos por computador.

Explico: computador = diversao. Passou disso, odio total.

Eis o dialogo:

Elesbao: eu to é sem saco pra mexer em windows... ha pelo menos dois anos em Mac, a gente vai perdendo o saco pro jeito burro do windows pensar as coisas.
Eu: o windows nao pensa
Elesbao: o "search" do windows é um primor lusitano. O QUE VOCE QUER PROCURAR? SERIA UM ARQUIVO DE IMAGEM? AUDIO? COMO ELE SE PARECE? SABE A DATA? É mais facil entrar com um requerimento numa instancia governamental.


Nesse momento a risada foi tamanha que o assunto teve de ser encerrado.

Nenhum comentário: