segunda-feira, 25 de fevereiro de 2002

Agora que eu já descontei a minha raiva inicial, vamos falar de coisas boas.

Amanhã é a minha festa de formatura e eu estou ficando semi-louca. Tudo isso porque eu tive de agitar uns lances de vans, marcar salão, sair correndo para comprar maquiagem, fazer depilacao, etc. E ainda nao vi o cabelo, nao consegui resolver tudo da van, nem nada! Ah, tou louca demais.

E cheia de expectativas, logico. Demorou tanto tempo essa festa...! 'É que ela foi adiada junto com o vestibular para que pudessemos realmente viver um clima de formatura no dia da festa, para que pudessemos vender os convites (é que sem o colegio funcionar, outros alunos teriam dificuldade em comprar os convites), etc. Era para ter sido no dia 04/11, imagine!

Ontem eu mostrei meu vestido para o Will e o batom que eu vou usar. Ele gostou. Eu nao vou a festa de vestido longo, nem com nada que brilha, muito menos usando echarpe ou vestido de cauda. Argh! Tudo isso é over demais para mim. Escolhi um vestido preto longuete frente unica, com um bojo super bonito. Ficou uma graça em mim e tem tudo a ver comigo, o que é o mais importante. Até porque eu acho que excesso de formalismos nao combinam com o meu colegio. Alias, eu ainda acho que o traje da formatura tinha de ter sido livre, mas tudo bem.

Nenhum comentário: