quinta-feira, 7 de fevereiro de 2002

Ufa. Amanha eu nao tenho aula. Finalmente vou conseguir dormir um pouco mais e melhor. Quem sabe assim eu nao poupo o Dani de me ver cheia de olheiras e com cara de sono? Isso tudo por causa das provas. Tenho tido dificuldades em sentar para estudar e daí eu acabo de estudar muito tarde. Depois, até acalmar, arrumar tudo (eu sou uma bagunceira de primeira), eu perco mais um tempão.

Daí amanha é dia de ser vaidosa e fazer tudo o que eu morro de preguiça de fazer sempre: fazer as unhas das mãos e dos pés, ajeitar a sombrancelha, me depilar decentemente... Ai que coisa. Eu queria mesmo era poder ser a conga sem ouvir reclamações ou olhares de estranhamento. Por que tenho de me depilar? A natureza me fez com pelos e se eles sao naturais, nao precisam ser tirados!

E daí eu fico dizendo que nao me preocupo com a opiniao alheia. Logico que eu me preocupo! Se nao me preocupasse, nao faria depilação!
Bem faz a minha amiga Maria... Nao se depila e pronto. Outro dia eu virei para ela e disse: "Você bem que podia fazer as suas sobrancelhas." Ao que ela prontamente retrucou: "Mas elas já nasceram feitas!"

Nenhum comentário: