quinta-feira, 14 de fevereiro de 2002

Pois é... Eu sumi por uns dias. É que o Dani estava na minha casa e ai eu resolvi curtir ao maximo o tempo com ele, já que estavamos há 1 mês sem nos vermos. Essa coisa de namoro a distância é meio complicada as vezes, mas até que estamos nos saindo bem.

A estadia dele no Rio foi muito legal: passamos o tempo todo juntos, eu o levei para fazer um circuito turístico off (eu já havia avisado a ele para nao contar comigo para fazer a programacao turistica clichê hehehe), ele conheceu meus amigos, meus pais (!), os lugares que eu gosto de frequentar...

Eu tava preocupada mesmo era com as possiveis reacoes do meu pai, já que ele estava nitidamente morrendo de ciumes do Dani. Mas sabe que ele se comportou super bem? Tratou o Dani bem; meus pais realmente gostaram dele e isso me deixou menos aflita. Sei lá, coisas de Deds...

Eu e ele estamos super bem juntos e cada vez percebo que nos gostamos mais. E essa reciprocidade é maravilhosa.

E agora? Agora o jeito é curtir muuuuuuuuuuito tudo o que está acontecendo. E a louca que vos fala pirou e veio passar uns dias no Paraná, na casa do Dani. Legal, nao?

Nenhum comentário: