quarta-feira, 6 de fevereiro de 2002

Ah, que legal! :)

O pessoal tá mandando os parabéns por eu ter passado para a UERJ! :) Fico tão feliz em ver que as pessoas torcem para tudo dar certo comigo, assim como eu torço por elas! :) Obrigada mesmo Weno, Gui...! Vocês sao uns fofos! :)

É tao bom ouvir isso porque quando eu passei para a UERJ e tava toda feliz comemorando, várias pessoas me jogaram balde d'agua fria, entre elas o meu pai. E eu fiquei tao magoada, me sentindo tao pequena, quando eu deveria estar comemorando essa conquista, que nao foi facil nao! :)

Foi legal também porque eu nao tava acreditando muito em mim... Nao acreditava que iria passar, que conseguiria. Minha auto-estima estava super baixa, meu colégio em greve... E eu passei em décimo lugar! :)

Ontem eu fui lá fazer matrícula e fiquei super curiosa para ver como vai ser a parada... :))))

Nenhum comentário: