quinta-feira, 7 de fevereiro de 2002

Daqui a pouco eu vou sair de casa. Tou indo assistir um filminho nada hollywoodiano, num daqueles cinemas da rede Estação. Adooooro aquele lugar. Gosto de filmes novos, com estéticas diferentes, temáticas ousadas, abordagens surpreendentes. Odeio filme clichê. Tenho vontade de queimar todas aquelas películas que lembram aquele outro filme que ganhou 7 oscars. Oscar nao é padrao de qualidade, principalmente para mim. Ele interessa muito mais ao marketing das empresas e conta muito mais a quantidade de pessoas que arrastaram ao cinema, do que a qualidade em si. Titanic é uma bosta e ganhou vários oscars. De efeitos especiais ainda vai. Mas trilha sonora?? O que que era a Celine Dion se esgoelando cantando a música da tema do filme? E aquela cena do convés que é de dar náuseas mesmo ao mais romântico dos casais?

Afff!!! Lembrei de tudo isso e decidi encerrar o post por aqui porque meu estômago estava gritando por piedade.

Depois eu conto o que achei do filme. Vou para lá com o povo do CAp.

Nenhum comentário: