segunda-feira, 24 de junho de 2002

Até que o fim de semana foi legal. Na 6a feira à noite, eu fui a uma festa de uns amigos nossos lá do camping. Trata-se de um casal e 3 filhos (todos homens) que já conhecemos há bastante tempo. Na verdade, a gente conheceu primeiro a irma da Selma e isso sem saber! Certa vez acampando em Mury no Carnaval, reparamos que tinha um casal que tinha carregado uma antena parabolica dourada para lá so para ver o desfile das escolas de samba. Eu era nova e tava lá com meus pais e uma amiga de infância, a Helena. Claro que eu achei um bocado de graça da atitute do casal (antena parabolica em camping? onde já se viu isso??), ainda mais quando um senhor que estava na barraca ao nosso lado conseguira uma imagem para sua tv melhor do que a da parabolica so que improvisando com uma antena de metal velha, uns galhos, bombril, etc. No final das contas, eu e a Helena queriamos assistir ao desfile das escolas de samba. Advinhe só onde fomos parar?

Eu so sei que a historia da antena parabolica dourada virou um marco, daquelas historias para serem contadas sempre ao se encontrar outros campistas. Até que comentando essa cena inusitada com um casal que acabaramos de conhecer em Itatiaia (minha mae gargalhava contando), a moça riu descontroladamente. Tudo bem, a historia é engracada, mas nem tanto assim. E disse no meio das gargalhadas que ela era irma da moça da parabolica dourada! Minha mae ficou muda, pedindo mil desculpas e tals. E a moça que acabaramos de conhecer ficou tentando deixar minha mae menos desconfortavel e rindo da situacao toda.

Por nos encontrarmos sempre em Itatiaia, as 2 familias acabaram ficando amigas. E a gente foi convidado para ir a festa de 50 anos da Selma! A festa tava muito legal, bem organizada e tals. Pena que ficamos pouco tempo porque minha mae queria ir já que meu pai precisava dar carona para gente e ele tinha acabado de voltar de viagem e estava cansadissimo. Explico: apesar do local da festa ser praticamente a 1 quadra da minha rua, a area ali da Borges de Medeiros proxima a AABB da muito assalto, principalmente a noite.

Nenhum comentário: