segunda-feira, 24 de junho de 2002

Bom, eu vou mudar totalmente de assunto.

Hoje eu acabei nao falando com o Dani por telefone. Ele tava super atolado com um trabalho da faculdade e acho (ainda nao sei) que tá virando a madrugada para termina-lo. Pois é: a falta de tempo para as coisas da faculdade é inexoravel a quem trabalha e estuda.

Só sei que eu fiquei sentindo muita falta de falar com ele. E ao mesmo tempo, aquele sentindo de que eu nao deveria atrapalhar, tentar nao ser inconveniente. Talvez no fundo eu tenha me sentido "sobrando" mesmo. Vai entender?

Nessa semana eu tou indo para Londrina... Vou encontrar com ele por lá já que é aniversario da priminha dele no dia 30 e de lá vamos para Curitiba juntos. E ai eu vou ficar um mês por lá. Quem quiser falar comigo, mande email que eu darei um jeito de responder.

Talvez eu fique meio sumida essa semana, mas é que eu preciso me concentrar na arrumacao das coisas da viagem para nao esquecer nada pendente aqui e nem deixar de levar nada para lá.

Essa convivencia de 1 mes com ele vai ser uma "prova de fogo" do relacionamento, eu sei. Quero só ver o que vai acontecer, como vamos nos comportar e outras curiosidades... Entre elas, o que vai acontecer primeiro: ele se acostumar a minha bagunça ou eu entrar na linha e arrumar tudo o que é meu? Enfim, espero brigar muito pouco e me divertir bastante. Veremos...

Nenhum comentário: