sexta-feira, 7 de junho de 2002

Sabe que toda 2a feira é dia de estudar tarô, né? Eu coloquei ai no meu perfil que eu jogo tarô. Jogo há 6 anos, mas só 2 anos depois que eu passei a ter consciencia plena do que significava aquilo, das possibilidades e passei a ter uma visao mais ampla de cada jogo. Depois eu parei por algum tempo de jogar tarô simplesmente porque precisava refletir sobre a importancia que ele tinha para mim e, principalmente, sobre sua veracidade. Eu nao vou discutir isso aqui nao.

Essa pequena introducao foi so para que eu pudesse escrever uma frase do livro de taro que eu tou lendo... Eu achei a frase muito legal. Penso que já tenha lido em algum outro lugar.

"Temos de tomar todas as decisões com base em dados insuficientes! E, no entanto, somos responsáveis por tudo o que fazemos."
(Sheldon Kopp)


Eu sinto sempre o peso disso... Por isso a frase me marcou tanto! :)

Nenhum comentário: