terça-feira, 4 de junho de 2002

A viagem a Londrina foi muito legal. Curti bastante o meu namorado, descansei tudo que podia e ainda me diverti um bocado com a familia dele.

Agora eu so vou ve-lo novamente em julho... :( Mas tambem vamos passar o mes todo grudadinhos! :)

E a cada dia que passa, eu gosto mais dele. Bom assim, nao? O legal de se ver sem muita constancia é o sentimento de renovacao permanente e de novidade a cada encontro. Claro que a parte ruim de morar longe é sempre mais preponderante, mas nem tudo é 100% ruim, nao é mesmo?

Voltei com a corda toda para o Rio. Estou bem mais calma e lotada de coisas para fazer. Hoje mesmo eu fui me matricular na auto-escola e tive minha primeira aula. Agora esse lance de tirar carteira é super complexo além de carissimo! Mas fazer o que, nao é mesmo?

E no oftalmologista eu tive a boa noticia de que, de acordo com os exames, eu posso operar os meus olhos e nunca mais precisar usar oculos!!! Sempre quis isso!!! Principalmente porque eu sou alergica a lente e dai para sair eu tenho sempre de estar de oculos e tals... Acho que quando eu perceber o resultado da cirurgia, vou ficar tao emocionada que vou acabar chorando! :) Eu nem tinha em mente fazer isso nesse periodo porque eu acreditava que ainda nao pudesse fazer a cirurgia, mas fiquei radiante ao saber que poderia. Mas nao vai ser ainda esse mes... Acho que talvez em setembro, logo no inicio.

Nenhum comentário: