sexta-feira, 14 de junho de 2002

Nossa, tou ha um tempinho sem escrever aqui. É que as vezes nao acontece nada de especial mesmo. Nao é que eu me dedique apenas a escrever em meu blog as coisas especiais que acontecem, mas é que nao teria graça nenhuma se eu escrevesse para vocês que hoje eu acordei, escovei os dentes, tomei café, vi tv, etc, concordam?

Eu continuo na mesma... Indo as aulas na auto-escola, cuidando da minha vidinha, me dedicando a fazer nada. Esse novo sistema do detran para tirar habilitacao é muito complexo. Tem umas coisas totalmente non-sense. Por exemplo, aula sobre meio ambiente. É obvio que nao dá para aprender em 1 aula de auto-escola, ou seja, feita para todo tipo de gente, algo sobre isso. Os caras da auto-escola até se esforcam, mas a turma é heterogenea demais e o tempo, curto. No entanto, é legal ter aula de primeiros socorros. Aprendi muita coisa legal, coisas simples que podem salvar uma vida. E mesmo coisas que eu posso ensinar para os outros quando acontecer algo parecido comigo, já que eu sou a senhorita desmaio. LOL

Eu ia hoje ainda fazer o psicotecnico e o exame clínico lá no Detran, mas nao acordei muito bem e acabei desestindo de ir. Outro dia eu faço, já que é bem simples de agendar. E vale dizer para que vai tirar carteira que faze-lo é uma maquina de gastar dinheiro! Tirar carteira hoje em dia é bem caro! Um lucro sem noção para o Detran e ainda maior para as auto-escolas e para as clínicas de avaliação. E eles ainda ganham mais dinheiro se você ficar reprovado em algumas das etapas. Ou seja, é bom estudar, fazer tudo bonitinho e, claro, ficar de olho aberto.

Foi legal porque na sala da auto-escola eu encontrei varios conhecidos. Duas pessoas que estudaram comigo no CAp, uma menina que fez cursinho comigo... É legal rever as pessoas assim, sem ter previsto. E é bom ver como as pessoas tao tocando suas vidas depois do colegio, que estao bem, etc.

Só eu que estou na vida inutil. Para ser bem sincera, eu nao aguento mais estar de ferias. É extremamente chato ficar tanto tempo sem fazer nada. Nao aguento! LOL

Estou louca para ir logo para Curitiba... Pelo menos eu terei a companhia do Dani! E, com alguma sorte, ainda consigo fazer um curso intensivo de frances na aliança francesa de lá! Meu francês já é bem legal, mas eu queria terminar o curso, fazer tudo bonitinho... É que eu estudei durante muito tempo em um colegio franco-brasileiro (por acaso era esse mesmo o nome dele) e no CAp tem frances tambem, apesar da qualidade deixar a desejar. É a lingua que eu amo, que eu escolhi aprender. Vamos ver se eu consigo fazer isso lá! :)

E como vai ser passar 1 mes com Dani? Sera que vamos brigar muito? Sera que vai ser tudo as mil maravilhas? :) Nossa, é um suspense só! :)

Nenhum comentário: