sexta-feira, 21 de junho de 2002

Nossa, foi lindo o jogo do Brasil ontem! Tirando a crueldade da expulsao do Ronaldinho Gaucho, claro. Desnecessária!
Mas, hoje eu tou um bagaço! Dormi só umas 4 horas e depois passei o dia todo me pirulitando para lá e para cá afim de resolver tudo direitinho. Marquei cirurgia, fiz os exames fisicos e psicologicos do Detran, fiz compras... E ainda vou a uma festa hoje, tenho de resolver uns troços... Ai! Num aguento!

Hahahahaha E para aqueles que duvidavam, eu passei no psicotécnico do Detran, tá?? :P


Ontem eu fui visitar meu padrinho. Acho que fazia quase 2 anos que eu nao ia lá. Coisas de ano de vestibular mesmo... (e que ano longo que foi, nao é ?) Ir para lá significa gastar 1 dia inteiro entre ir e ficar por lá. Mas foi otimo rever meu padrinho, minhas primas, a Marisa... Tava mesmo com saudades deles! E como eu falei, como fui paparicada! :) Fizeram lasagna e torta de coco para mim! :) Depois minhas primas me deram uma carona até aqui em casa. Daí elas subiram para conhecer o meu apto e minha mae ficou dando altas dicas de reforma para uma delas, a Luciana, que tá noiva e montando uma casa para ela morar. Só sei que ficamos falando de tudo, muito e muito. Foi ótimo! :)

Nenhum comentário: