terça-feira, 13 de agosto de 2002

Ahhhhhhh! Ontem eu passei o dia de médico em médico, que raiva! Tudo bem, é um mal necessario. Eu nem me irritaria tanto se nenhum dos medicos atrasasse, mas os 2 atrasaram. Um atrasou uns 10 minutos e o outro, insuportaveis 1h40! Fazer o que? Lá é sempre assim!

Mas teve a parte boa... Na volta eu descobri onde fica a ponta de estoque da minha loja favorita! E entrei lá e comprei um vestido e um casaquinho lindos. O vestido estava por $110 na loja e lá eu paguei $29. E o casaquinho, de $79 tinha caido para $49! Achei que valeu muito a pena, até porque sao pecas que se usa sempre!

Sai de lá super contente... Talvez um pouco preocupada com como pagar a divida, mas tudo bem: eu me viro.

E olha so que coisa boa... O medico me liberou para viajar! Disse boa viagem para mim. Minha mae, que nao queria que eu fosse viajar novamente, teve de aceitar. Ela tava preocupada, coisa de mae. Mas se o medico tinha liberado... Conclusao: viajo ainda essa semana para Curitiba. Dai eu passo uma semana lá, grudada no meu namorado e depois volto.

Isso porque no final de semana do dia 24 sera a festa de formatura da irma dele, em Balneario Camboriu. E eu tava mesmo querendo ir. So fico preocupada se as minhas roupas serao adequadas ou nao. É que eu nao tenho nenhuma roupa super de festa, dessas que servem para formaturas e casamento. Quase nunca vou a essas ocasioes e na minha formatura, quase todo mundo do colegio usou um traje mais informal. Eu fui de vestido longuete, por exemplo. E ai nao comprei vestido longo e tals. O objetivo era comprar um vestido que eu pudesse usar outras vezes, afinal, é mais facil usar de novo um vestido longuete do que um longo.

Agora eu vou ficar louca ate comprar a passagem e arrumar as malas. Nunca tinha decidido ir tao em cima da hora! Pelo menos meu namorado ficou feliz! :) Faz tudo valer a pena... Ai, ai.

Nenhum comentário: