sábado, 17 de agosto de 2002

(Post de 16/08/2002)

E nao é que eu já cheguei em Curitiba? A viagem foi otima... Tinha uma senhora muito agradavel sentada do meu lado, papeamos durante a viagem, essas coisas. O Dani fica louco com essa minha mania de sempre fazer "amizade" com as pessoas que sentam ao meu lado no onibus. Ah, mas é bom... Ajuda o tempo a passar mais rapido. Meu sonho mesmo era viver num mundo tranquilo e ter dindin para ter um laptop so para ficar usando durante a viagem, para passar o tempo. Mas eu jah tou bem satisfeita com o meu cd player que toca mp3.

Claro que nem sempre a viagem é 100%. Dá para acreditar que tinha uma velha (so falando assim mesmo) insuportavel dentro do onibus que logo que entramos inventou de fumar cigarro num lugar todo fechado com ar-condicionado ligado? Ai todo mundo deu uma bronca nela (bronca mesmo, pois parecia crianca mimada) e a mulher ao inves de morrer de vergonha, ainda ficou respondendo! Tem gente que nao se enxerga mesmo. E pior que toda vez que tinha uma parada e a mulher fumava seu cigarro, voltava tossindo e nao deixava ninguem dormir direito no onibus! So esganando mesmo! (Tá, eu admito que na hora eu desejei um cancer a ela, mas fiquei tentando tirar minha mente desses pensamentos ruins!)

Foi super tranquilo chegar aqui. Sai da rodoviaria e peguei um taxi... O Dani tinha me dito o caminho que eu tinha de pedir ao motorista para fazer (Já viu, ne? senao esses caras dao a volta em marte!) e eu cheguei numa boa. Tava morta de sono quando eu cheguei, mas ai fui abrir o apartamento todo, deixar respirar, tirar o sapato, essas coisas. É que agora eu tenho a chave da casa dele... Muito chique! :)

Agora eu tou aqui... Tentando fazer hora até ele chegar. Vou ter de arrumar mil coisas para fazer nessa semana, já que ele vai estar trabalhando e estudando. Eu nao pretendo mesmo babar de tedio! :P

Nenhum comentário: