quinta-feira, 22 de agosto de 2002

Hoje eu vou sair com a Fa para ir a uma pre-estreia de filme... Uma comedia romantica. Os ingressos eram para mim e para o Dani, mas ele nao podera ir e dai decidimos convidar a Fa, que adora cinema tambem. É aquele novo filme da Cameron Dias. O Dani tem uma amiga que trabalha na divulgacao de filmes da Columbia e ela sempre separa uns ingressos para pre-estreia para ele.

Depois de lá, nos vamos a uma linguicada. Sera a despedida do Scala, um amigo que esta indo fazer doutorado nos EUA. Nao é pouca coisa nao... O cara se formou pelo ITA, fez mestrado lá e esta sendo convidado com direito a bolsa e tudo para essa faculdade nos EUA (é bem conhecida, eu que nao me lembro o nome agora). E olha que ele teve umas 3 ofertas de bolsa. Ele aceitou essa porque era uma bolsa americana e com isso ele nao teria vinculos com o Brasil, nao tendo obrigatoriedade de voltar para o pais caso consiga uma daquelas ofertas de trabalho tentadora. Puxa, deve ser maravilhoso ter essa chance e ainda assim tao cedo, tao novo! É de arrepiar! Tomara que tudo corra bem por la e ele tenha muito sucesso.

Amanha estaremos indo para Balneario Camboriu para irmos a formatura da irma do Dani, a Carol. Ela vai se formar no curso de Turismo e Hotelaria. Nossa, fico ate imaginando como sera minha formatura quando eu acabar a minha faculdade de Direito. Como sera que eu pensarei? O que eu estarei fazendo? Como estarei vivendo? Enfim, quem serei?

As vezes eu tenho medo de entrar na faculdade de Direito e sair de lá menos humana. Nao sei porque esse assunto vem me pertubando como uma frequencia muito alem da desejavel. Sabe como é: medo de virar o estereotipo da advogada, virar um ser humano mediocre. Ai eu penso que isso so dependerá de mim, da maneira com que eu vou conduzir minha vida academica e profissional. Eu quero ser muito etica. O maximo que eu conseguir. Lembro tambem de certa vez que eu ouvia uma entrevista com uma psicologa e ela comentava algo assim: "Toda vez que temos medo de nos tornarmos alguma coisa, é justamente porque estamos muito longe de nos tornarmos". Isso me alivia bastante.

E 6a feira sera um dia corrido como nunca... Tenho de fazer pe, mao, depilacao, buscar as roupas que eu mandei para o conserto... Ufa! Terei de ser "the flash" e muito eficiente para fazer tudo e bem feito. Nao posso esquecer de nada, socorro. Já tou com a minha listinha do "to do" a mao. Ate porque se eu esquecer de faz alguma coisa ou de buscar alguma coisa so vou poder resolver isso da proxima vez que eu vier a Curitiba, jah que eu estou voltando pro Rio no domingo mesmo. Ai eu chego na 2a feira e mais num sei quanto tempo sem ver meu namorado.

Nao sei se eu ja comentei, mas as minhas aulas so comecam dia 25 de setembro (dia do aniversario do meu pai, por acaso). Ou seja, ainda tenho bastante tempo para resolver a minha vida. Eu queria vir mais uma vez aqui para Curitiba. Mas nao sei se adianta muito... Como o Dani trabalha e estuda eu acabo ficando o dia inteiro sozinha. Nao sei... Nao é legal. Eu venho para ca para ficar com ele. Logico que é otimo poder ve-lo todo dia a noite, mas eu acabo ficando meio entediada durante o dia. talvez quando eu entrar na faculdade isso melhore porque eu vou vir para ca cheia de coisas para fazer, enfim, para ocupar a cabeca. A gente so ta curtindo bastante mesmo os fins de semana, apesar da correria. É que como ele nao tem tempo durante a semana, sabado é o dia de fazer tudo o que esta em atraso. Tipo cuidar do carro, essas coisas suuuuuuuuuuper interessantes.

Eu reclamo, mas cada vez que eu venho para cá eu tenho mais certeza de que eu tou fazendo exatamente o que eu tenho vontade de fazer. E essa vontade, obviamente, é produto da delicia de relacionamento que eu e ele estamos construindo. E olha que eu tinha medo que nao desse certo! Nao sei nem por que! T'á tudo dando tao certo que já se passaram 8 meses! :)

Nenhum comentário: