terça-feira, 6 de agosto de 2002

Tou me recuperando bem rapido da cirurgia. Logico que eu ainda sinto um pouco de dor, cansaço porque nao consigo respirar direito ainda, essas coisas. Mas no geral, eu tou otima. Já tirei o gesso e hoje a noite eu tirei o curativo. Meu nariz ainda está inchado e nao dá para ter uma nocao exata de como vai ficar, no entanto, eu gostei do que eu vi. Fiquei animada, sei lá. Ontem fui ao salao, lavei o cabelo decentemente (porque com gesso e/ou curativo fica dificil fazer isso em casa), joguei na lotomania, na mega-sena e comprei um batom novo para mim. Tou pensando em mudar meu corte de cabelo, em fazer um novo desenho para as minhas sombrancelhas. Fiquei animada mesmo.

Hoje uma amiga da minha mae que vende Natura veio aqui fazer um trabalho com ela e eu aproveitei para comprar uns shampoos e até uma sombra... azul prateada! Sei lá, fashion descontrol! E eu tou mesmo precisando de maquiagem.

Bom, eu vou la... Quero ver o Brava Gente com a uma historia do Nelson Rodrigues, que eu adoro! :) Amanha eu fico mais tempo aqui na net... Aproveitando que agora a internet aqui é a radio e eu nao fico mais com peso com o cronometro mental pensando nos pulsos a mais que eu gastava na conta de telefone! :) (É, meu pai surtou e acabou botando radio aqui!)

Outra coisa... Meu email vai mudar.. Depois eu aviso com exatidao qual sera o novo email! :)

Nenhum comentário: