sexta-feira, 9 de agosto de 2002

Hoje eu andei a beça por Ipanema. Eu tinha ido mesmo trocar uma blusa, mas nao consegui achar a loja. Nao sei onde fica e me enganei do local onde eu achei que fosse. Mas que coisa isso! Por que as malditas lojas nao colocam todos os endereços nas sacolas? Ipanema eh imensa, nao dah para advinhar em qual das 200 milhoes de galerias fica a tal loja chamada Pepper! :P (A proposito, se alguem souber onde fica e puder me contar, eu agradecerei muito!)

Eu adoro andar por Ipanema, olhar as vitrines, as pessoas, o agito. E as lojas tavam liquidando, com uns precos otimos. Eu eh que nao tinha dinheiro mesmo para comprar. Achei coisas lindas, saias que davam ateh para ir trabalhar por $19, essas coisas. Sapatos finos por $32, bolsas de couro por$59, essas coisas. Coisa de '' garimpo mesmo... E entrando em cada lojinha de Ipanema, nas galerias, principalmente nos andares superiores dah para descobrir tanta coisa! :)

No entanto, de lah eu so voltei mesmo foi com um cartao de celular e duas lixas de unhas menos vagabundas que as que eu costumo comprar. Quem sabe assim minha unha nao para d quebrar? ;)

Ta, chega de papo futil.


Nenhum comentário: