quinta-feira, 1 de agosto de 2002

A cirurgia correu bem e eu cheguei ontem do hospital... Acabei chegando mais tarde do que eu esperava porque o medico demorou a me dar alta. E ainda tive um contratempo: na hora de sair, eu desmaiei na portaria do hospital e tive de ser levada para dentro, para a emergencia. Dai eu fiz milhoes de exames e verificaram que eu estava mesmo era com hipoglicemia. Tomei um suco e tals. Depois fizeram mais exames, viram que eu estava bem e eu fui liberada.

O que mais me impressionou mesmo foi o fato de na hora em que eu estava na emergencia meu pai biologico (vou falar assim ja que eu sempre chamo meu padrasto de pai aqui no blog) apareceu do nada. Foi otimo porque eu fiquei mais tranquila e minha mae tambem, porque ela nao sabia como fazer para me levar para casa naquele estado e ainda levar as bolsas, os exames, etc.

Foi bom chegar em casa, mas eu ainda sinto muita dor. Nao consigo fazer quase nada, o remedio que me receitaram para dor so posso tomar a cada 8 horas e o efeito dele parece sempre acabar antes. Nao tou conseguindo comer muito bem... So tou comendo coisa pastosa mesmo. Minha mae, coitada, fica com medo deu sair desmaiando quando andar pela casa sozinha. Eu tambem nao consigo falar direito porque depois de um tempo o nariz lateja e fica doendo.

Eu sei que isso é uma coisa so dos primeiros dias, mas tá bem ruim esse pos-operatorio. No entanto, eu tive a grata surpresa de perceber que fisicamente eu estou melhor do que eu esperava estar. Meu rosto tá levemente inchado, mas nao tá roxo nem nada. Acho que na semana que vem ja vai dar para sair e tals. Meu curso de espanhol comeca no dia 6 e eu quero ir a primeira aula. O curativo com gesso eu vou tirar na 2a feira. Ate la eu tento escrever mais um pouco no blog.

Vou ficando por aqui porque eu preciso descansar...

Nenhum comentário: