sexta-feira, 26 de janeiro de 2001

Antes que alguem pergunte...

TERMINEI MEU NAMORO.
PROMOÇÃO: Pergunte o porquê e leve um tiro.



Ontem eu fiquei lendo uns blogs e fazendo aqueles milhões de testes online. Os blogs que circulam por ai estao muito legais... Dá vontade de ler sempre. Se eu tivesse saco e os autores me autorizassem, eu gostaria mesmo é de fazer um blog de blogs. Tem coisas que as pessoas precisam ler pra se divertirem como eu me diverti ontem. Olha, vou dar umas sugestões aqui (na verdade, eu tinha é que tomar vergonha na cara e colocar isso no cantinho amarelo da minha pagina): Zel, MarcosRs, Catarro Verde, Gui e tem também o Odeio. Esses sao apenas alguns do que eu vi ontem. Os blogs pessoais eu tirei do site da Zel pq poucos sao os meus conhecidos que fazem blog e ai um blog vai levando a outro... Cara, vc pode passar dias pra ler todos esses blogs. Que delicia! :) O Odeio é um blog destinado a reclamações, aquelas coisas que chateiam mesmo e vc precisa dividir com alguem pra nao criar uma gastrite (como eu tenho LOL). Tem também o Adoro, mas como eu sou uma ranzinza, eu ainda acho mais divertido ler as reclamações alheias do que os suspiros. Hehehe

Os testes online sao muito legais. Bons mesmo pra passar o tempo. Alias, antes deu falar desses testes, vou fazer uma lista inspirada no filme Alta-Fidelidade e nos blogs que eu li.
Cinco melhores coisas para fazer enquanto se espera as msgs do ICQ chegarem:
1. Atualizar o próprio blog;
2. Ler blogs dos amigos;
3. Ler blogs de desconhecidos ou de amigos dos amigos;
4. Fazer testes online;
5. Procurar musicas no napster.

Ontem eu fiz o tal do Personality Test. Vou postar em inglês porque eu tou com preguiça de traduzir:
BUSINESSMAN (Dominant Extrovert Concrete Thinker) - Like just 3% of the population, you're a businessman (DECT). Hide the children and protect the bunnies, basically. In ancient times, you would be a deadly barbarian. These days, you're perfect for Wall Street. You prefer concrete thinking to more creative style, and your direct modes of thought and action help you succeed in whatever you may try to accomplish. Your forceful and outgoing personality can make you seem like a hothead, but because your mind ultimately rules your heart, you rarely let your emotions get in the way of your goals. By the way, think of Genghis Khan buying seven million pork bellies on the trading market and then eating half of them, and you have yourself. Through rigorous testing, we've discovered that your compatibility with someone is exactly how likely you are to "kiss them when drunk".
Muito prazer, essa sou... ;)) How cute! :)

Fiz tambem o Bitch Test. Olha só o resultado:
De acordo com os meus cálculos, aos 40 anos, eu serei 100% bitch (claro, se isso obedecesse a uma progressao matematica).

Vou postar também uma musica do Capital Inicial que expressa muito bem o dia de hoje. (Eu gosto deles, tá?) O ritmo dessa música é muito legal e ela expressa bem o diálogo que eu fiz comigo mesma mentalmente. É, minha querida, a vida é isso aí...

O MUNDO
Você que já esteve no céu
Foi tudo divertido pra você
Chega a hora então
De provar tudo o que existe
Tire os sapatos agora
Jogue tudo para o alto
Sinta o chão
Aprender a andar descalço
Num mundo de asfalto
E sem coração
Até que o mundo gire ao seu redor

Obrigado por passar
Mas estou de saída
Tem alguma coisa nova pra fazer?
Vamos lá então ter um dia diferente
Eu só quero curtir
Ficar à toa, viver numa boa.
E você quer respostas
Exige provas,
Músicas novas
Até que o mundo gire ao seu redor
Vão falar que você nao é nada
Vão falar que você nao tem casa
Vão falar que você nao merece
Que anda bebendo e está perdido
E nao importa o que você dissesse
Você seria desmentido
Vão falar que você usa drogas
E diz coisas sem sentido
Se eu for ligar pro que é que vão falar
Não faço nada
Eu procuro tentar entender
Porque sou importante pra você
Já que é bem melhor
Ser importante pra si mesmo
Eu nao quero mudar
Ser mais discreto,
Ser mais esperto
Já cansei de propostas
Dar respostas e ter que dar certo
Até que o mundo gire ao seu redor

Olha, nao adiantam os protestos indignados dos meus amigos. Eu sou mesmo daquelas que senta na frente do computador com um bloquinho de rascunho...

Como eu queria ouvir hoje um "Smile, you're on candid camera!"...

Nenhum comentário: