sexta-feira, 19 de janeiro de 2001

Continuo resistindo bravamente ao Pokemon.

Hoje é o dia da noite "teen" no Pop in Rio. Que decepcao! Conseguem estragar algo que tinha tudo para ser bom com tao pouco... Por isso eu só consigo sentir ainda mais prazer em dizer: Rock in Rio, eu nao vou e foda-se.
Avó é uma vantagem de 20 pontos (GURPS). A avó do Jorge é o estereotipo de 'vó': faz marshmallow, bolo de cenoura com calda de chocolate, panquecas... Ah, e a gente vai so engordando o corpo e alma com os prazeres glutonicos.
Por falar nesse tipo de prazer, hoje eu comi sorvete de flocos com brigadeiro. Hum! Tudo bem que o Andre (irmao da Re) disse que eu profano o sagrado ritual do brigadeiro colocando ingredientes como leite em pó, sal, etc. Hoje me expulsaram da cozinha na hora do brigadeiro. Humpf!
Ontem consegui fazer a primeira personagem timida e ainda com tracos de heroina. E eu que so conseguia jogar com anti-heroinas... Pois é, a gente vai evoluindo e chega a um ponto em RPG que a gente joga com qq coisa e passa a se apaixonar menos pelos personagens, colocando-os em situacoes de risco e zoando muito.
Jogador de RPG é o cara que discute a personalidade do personagem para poder refazer as cenas, só pra ficar mais coerente com a realidade do personagem. Mas, pera aí... RPG nao era pra ser fantasia? Blah, deixa pra lá.
Agora vamos proceder com as seções ocasionais desse blog.

FÓRMULA DA LIMONADA PERFEITA
Como essa é a bebida mais tomada por aqui e é otima no verao, ai vai a receita. Essa é muito boa!
Para 3 copos:
750 ml de agua, 1 limao com casca e sem as extremidades e cortado no sentido do eixo, 3 colheres de acucar.
Bater tudo no liquidificador e coar bem. Pronto! Só é melhor fazer na hora de tomar porque depois azeda. Se preferir mais concentrada, usar apenas 500 ml de agua (2 copos d'agua/limao)

TEMPERO DE FRANGO IDEAL
Para 4 coxas de frango:
1/2 cebola media cortada em pedacos pequenos, 2 dentes de alho, 1/4 de caldo de bacon, 1 colher de cha rasa de cominho, 1/2 colher de cha rasa de pimenta do reino, sal à gosto
Limpe o frango com o limao e amasse os temperos para colocar nas coxas de frango. Nao misture o tempero ao limao. Se puder temperar de vespera, tanto melhor. Aí é so fritar ou assar (assado é melhor).

EXPRESSOES IDIOMATICAS DOS MANO
Boqueta = Fraquinho, ruim, desprezível
'Ta' numas = Estar afim de

Nenhum comentário: