quarta-feira, 10 de janeiro de 2001

Vocês não imaginam como a minha estadia em Campinas tem sido legal. Desde que cheguei, nao parei de me divertir, seja com RPG, conversas ou simplesmente ouvindo musica e dancando.
A casa da Rê tá sempre lotada de gente. Ontem, o namorado dela (Jorge) e o Mol (um amigo) dormiram aqui. O Mol nem ia ficar, mas dá pra acreditar que aqui em Campinas nao tem onibus depois das 23:30? So tem taxi e o preço é meio surreal.
A comilança continua. Maneiro é que a gente vai pra cozinha fazer coisas como macarronada e bolo de madrugada. Agora mesmo tem um bolo de chocolate com calda de mel no forno. POr causa disso, lava-se louça o tempo todo. É impressionante como o servico de casa nao termina nunca.
Os personagens com os quais tenho jogado RPG sao simplesmente apaixonantes e finalmente tou conseguindo entender o sistema mais comum de RPG por aqui, o GURPS. É que no Rio geralmente se joga um outro, que convenciou-se chamar de Storyteller. A vantagem do GURPS é que a maioria dos jogos se passam na Idade Média. E em RPG, essa epoca é apaixonante. Bom, acho melhor parar de falar de RPG pq nem todo mundo gosta/entende.
Sabe o que a galera costuma jogar o dia todo (nao, nao é so RPG - isso geralmente é a noite) no computador? Pokemon. Isso mesmo que voces leram - vou separar pra facilitar: Po-ke-mon. Impressionante como jovens cultos, bem educados, estudantes da Unicamp, conseguem passar horas a fio se deliciando com isso. Quer saber o pior? (Nao, eu ainda nao tou jogando pq tenho aversao a jogos de computadores). Eu tou comecando a aprender de tanto ve-los jogar... Nao que seja dificil e de forma alguma ha merito nesse vao aprendizado, mas temo que acabe sentindo vontade de jogar...
Por enqto é so... Beijos

Nenhum comentário: