terça-feira, 2 de janeiro de 2001

Faltam 2 dias para a minha ida pra Campinas.
Hoje eu tive um dia bastante meditativo... Fiquei pensando naquelas questoes existenciais que nao nos levam a nada, porque é impossivel chegar a uma conclusao que permita uma utilizacao pratica do conceito nas nossas vidas. De qq forma, um amigo me elucidou bastante a respeito com algumas frases e vou utiliza-las para expressar o que senti hoje. [Nossa, quanta formalidade!]
Se rolar mais inspiracao, eu escrevo de novo.

Ah, mas antes devo manifestar a minha indignacao em relacao ao senhor Thiago Coutinho do Rego: seu ©‘í’öúñ¾½‘, se vc tivesse me avisado que nao poderia ir pra Campinas comigo, eu teria antecipado minha viagem! Hunf! E nada me convence de que vc nao tinha meu numero de celular! :PPP


Pérolas do tio Elesbão


"Mas e'... vazio é o que define o preenchimento... parta da mesma teoria da sombra, que define a luz... precisamos lidar com ambos, e nao buscar apenas um. entender so binomios e' essencial para o equilibrio."

"Ah, mas nos incomodamos muito com os alheios quando eles traduzem nossos proprios erros, aqueles que nao conseguimos ver em nossa autocritica."

"Pense nisso como uma situacao intestinal... voce quer sair do banheiro, ou prefere levar dessa forma, "cagando" ?"

E por fim,
"Mas lembre-se sempre de uma coisa. Se tudo mais der errado, passe na Kopenhagem e compre uma Nha Benta. Todos os seus problemas desaparecerao..."
Elesbão

Nenhum comentário: