segunda-feira, 1 de janeiro de 2001

Caramba, 2000 passou voando. Eu nao gostaria que isso tivesse acontecido assim, tao sem sentir. Principalmente levando em consideracao o ano que vem por ai... Sabe o que farei no ano que acaba de comecar? VES-TI-BU-LAR! Exato, estou prestes a enfrentar o ritual de passagem da nossa sociedade moderna (?)... Mas, como o ano so comeca quando as aulas comecam, vamos mudar de assunto e curtir o que ainda resta das ferias, ok?

Retrato de um ano novo
A ideia inicial que eu tive sobre o Reveillon foi passa-lo com o Luis e na vespera, a JuB (uma amiga do CAp/UFRJ, onde estudo) nos chamou para passar com ela e um outro pessoal lá em Copacabana. Assistimos um espetaculo lindo de fogos de artificio, que a cada ano tem se tornado maior. Suponho que daqui a pouco teremos um dia inteiro de fogos ;). É impressionante a quantidade de gente que se desloca para assistir. Foi muito lindo, tudo na maior paz, uma energia boa e uma chuva torrencial que atrapalhou os shows e a beleza plena dos fogos, mas nao impediu a diversao. Saimos da praia como pintos molhados, de tanta chuva que pegamos mas o bom humor tava longe de acabar... Fora isso, estar na companhia dos amigos e do namorado foi maravilhoso... Quero passar muitos reveillons assim! JuB, Pedrito, Dessous e Rita... eu amo voces demais! Ah, JuB depois agradece ao seu pai pela paciencia que ele teve pra lidar com a casa lotada... ;)

À tardinha ainda fui a Haagen Dasz (acho que se escreve assim) e tomei muuuuuuuuuuito sorvete. Pode ser caro, mas é tao maravilhoso que compensa... So tomem cuidado quando voces forem la pra nao sairem voando. Como venta naquele lugar!

Nenhum comentário: