quinta-feira, 25 de janeiro de 2001

(continuação) Na verdade, eu fiquei mesmo foi sentadinha do lado dela tomando esporro. Sabe esporro de mãe? Algo assim. Santa Renata! Como é que ela consegue ser amiga de uma criatura tão desmiolada como eu e ainda reparar, mesmo longe, que de tempos em tempos eu me preparo pra fazer as mesmas merdas? Pior, jogar na minha cara a merda que eu ainda nao fiz! E o mais hediondo, eu ainda tenho que falar "Puta, ce tem razão". Alguem cava um buraco pra mim, por favor?

Voltando ao relato do dia...
O Mol veio pra se despedir *de mim* lá pelas madrugas e prá felicidade da Re, trouxe o Andrei junto. É que o moço tem uma filhinha de 3 meses e tá de babysitter em tempo integral.

O dia em que o Pokemon venceu o cérebro
Sabe o que eu acho? Acho que o Pikachu emite raios viciantes que faz com que as pessoas joguem o tal do pokemon. Tá, eu tou tentando encontrar desculpas pra minha fraqueza. Gente, eu joguei e gostei. Já até pedi pro André me mandar, assim, na surdina, o equipamento necessario. So nao consegui aprender direito como usar o emulador (tá, me chamem d imbecil). Eu ainda nao acredito que fui incapaz de resistir a isso. LOL (Laughing out loud). Mas se o estupro é inevitavel...

O Mol foi embora as 4:30 am. É, os horarios da galera aqui sao estranhos. Aí eu tirei uma soneca até umas 6:20 . Cara, ces tinham que ver a cara de morto-vivo do Jorge! Tava de dar pena. A Rê já tava dormindo e acabou so acordando pra se despedir de mim e feito um zumbi, virou pro lado e dormiu. Coube entao ao coitado do Jorge levar as 2 malas pra rodoviaria. Alias, é um lugar horroso. É fechado, abafado... Sei lá. Por alguns momentos eu me senti assim.
Poxa, vou morrer de saudades do povo daqui. Todo mundo me recebeu muito bem; a Rê, o Jorge, o André e o Mol (que tava qse sempre com a gente) tiveram um saco de ouro pra me aturar e tudo correu super bem. Deu até um dó sair de Campinas... Gente, valeu mesmo.

A volta para o Rio foi bem tranquila. Como eu tinha praticamente virado a noite, as 6 horas de viagem foram de Morpheu. Cheguei ao Rio lá pelas 14:00. "E o Rio de Janeiro continua lindo...!" (Tá, ate parece que ia deixar de ser so pq eu viajei!). É que eu peguei um frescao e pude ficar babando pela cidade.
Minha mae ficou super feliz com a minha volta, meu pai tambem. Ela disse que tava um saco pq a casa ficava ate arrumada na minha ausencia. Uau, minha mae sentiu falta da minha bagunca! Sera que isso significa que eu devo baguncar tudo? ;)

24/01
Hoje eu nao fiz nada. Acordei, comi e dormi de novo até as 18:00. TÉDIO! Aí eu conclui o que eu disse pra minha mae... Que era preu ter voltado so hj pq apesar deu ter mil coisas pra fazer no Rio, eu nao faria nada no dia 24.
Pelo menos nada consegue ser totalmente ruim e eu sou uma adepta dessa filosofia de vida. Recebi 2 telefonemas muito legais hj. Um do Pedro, um amigo do CAp que é muuuuuuuito fofo! E outro da Eriquinha, uma amiga de Brasilia que eu conheci na internet e sempre que vem pro Rio me liga pra gnt combinar de fazer alguma coisa.
Lá vou eu fazer uma rasgacao de seda em homenagem aos meus amigos... Cara, ces sao muito fodas, amo voces demais. Snif, snif, fiquei ate emocionada.

FRASES SENSACIONAIS
Essa secao vai ficar cada vez mais rara longe de jogadores de RPG.
"É light porque se pegarmos as calorias e transformarmos em joules, dá pra acender uma lâmpada." (Mol)

Voces já nao tiveram vontade, de quando tem algo muito estranho e ruim acontecendo, poderem ouvir ao fundo algo tipo "Smile, you're on candid camera?" Putz, isso define tudo.

Nenhum comentário: