domingo, 7 de janeiro de 2001

Poxa, gente... Mil perdões por não estar escrevendo.
Mas, o problema é o seguinte: quando eu escrevi, a pagina deu reset e ai perdi meu texto. Como estava tarde, eu acabei decidindo
deixar pro dia seguinte. É que a pagina do blogger é pesada e o modem aqui tem uma velocidade meio baixa (14400).

Por aqui esta tudo otimo. Tenho me divertido muito conversando com a Re (a amiga que esta me hospedando) e com irmao dela e claro, fazendo o que mais se faz por aqui: jogar RPG. Pra quem nao sabe, Role Playing Games é um jogo de interpretacao onde alguem conta uma estoria e outros vivem personagens descrevendo suas acoes e interagindo com o universo criado. Bem, alguns jogadores me esganariam por
essa definicao, mas é mais ou menos isso, se explicado de maneira tosca. O Luis costuma chamar esse jogo de Ridiculous and Pathetic Game. Fazer o que? Esse tipo de pessoa nao sabe o que é bom, hunf.

O apto aqui é bem grandinho e bem dividido. Pra quem conhece o apto do Will (um amigo), basta dizer que esse aqui é o dobro. Cara, o cotidiano de uma casa lotada de jovens sempre (3 morando e os amigos que visitam) é uma loucura. Primeiro que nao dá pra ficar com tudo arrumado pq senao a gnt perde tempo de farra. Segundo, manter a casa arrumada ou pelo menos a louça limpa é um desafio pq ninguem tem vontade de arrumar nada. E ai fica tudo assim mesmo, zoneado ate alguem se inspirar. A sorte é que sempre tem alguem que atinge esse estado espiritual superior, onde consegue compreender que alguem precisa arrumar a casa.

Depois que eu cheguei, eu percebi que tinha trazido roupa demais. Acho que nem vou usar isso tudo pq eu vou ficar usando so as roupas que sao faceis de lavar e nao amarrotam, assim eu nao fico me preocupando com isso.

Comida aqui nao tem sido problema pq eu e a dona Re adoramos cozinhar. O problema é so a louça depois. E claro, que a comida é sempre meio engordativa, fazer o que? :) Pelo menos eu descobri um local onde eu posso comprar comida e pagar com os tickets que a mamae me deu.

Por enquanto é so isso... Aos poucos eu vou escrevendo mais. Beijao.
Poxa, ate que hj nao foi tao complexo entrar na pagina. :P

Nenhum comentário: