terça-feira, 16 de janeiro de 2001

Hoje é aniversario do Luís.

O Blog de hoje vai ter um formato diferente já que tem 1 semana que eu nao escrevo... Sabe como é, o micro da Re é ruim e ai eu fiquei esperando estar na casa do Thiago pra poder escrever. Nossa, é ate bom estar num micro legal, rapido... Que diferenca!

Po, o Thiago mora numa casa bem legal aqui. O unico problema é que onibus pra ca é um saco pq a casa é meio longe do mundo. Alias, jah m diverti muito com as historias da mae do Thiago... Ela definiu Campinas como uma grande São Cristovão e eu estou muito longe de discordar dela.


LÁ VOU EU FAZER UM RELATO RESUMIDO DO QUE TEM ACONTECIDO...

Assisti Highlander - A Batalha Final. Pros adoradores da serie, o filme é um lixo... Mas a ideia até que é legal. O que nao rola é matar o Christopher Lambert, o icone da serie. Ainda assim, a paisagem, a musica... Tudo é lindo nas Highlands. Tou apaixonada! E o melhor... Paguei R$ 2 pra ir ao cinema. Tudo bem que a gnt precisa ensinar os campineiros a fazer cinema, mas ainda assim economizar é muito bom.
Ficar em Campinas = economizar $. A alimentacao tá na base dos tickets da mamy (Valeu, mae!) e com isso, meu gasto diario tem sido algo em torno de R$2. Quando há gasto.

Passei 3 dias " acampada" na casa do Jorge e assisti o Rock in Rio III pela TV (Sim, eu sou da legiao "Rock in Rio, eu nao vou"). Quer melhor? Nao paguei nada e nem tive que sentir aquela energia maligna oriunda de multidoes. Argh.

Escutem o CD do Capital Inicial Acustico e Braveheart. No primeiro, é impressionante reparar que tendo tido a mesma origem do Legiao Urbana, a banda foi capaz de criar um estilo proprio. E Braveheart é lindo, todo instrumental. Dá vontade de sair voando para a Escocia e viver aquela epoca magica. Ainda bem que eu jogo RPG (eu falei isso pro Thiago e ele tá fingindo que tá atirando em mim).
Por falar em RPG, eu jogo todo dia. Todo dia, o dia todo. Daqui a pouco eu vou obrigar o Thiago a mestrar pra mim heheheheh. Eu sou muito má.
Cara, a comilanca aqui não para. Fizemos recentemente dognuts de doce de leite e bolo de chocolate com calda de mel. Alias, comida aqui é algo extremamente “soci”.
Desde que eu cheguei aqui, tem chovido todo dia a noite e eu não paro de ter pesadelos. Essa terra é bizarra, muito bizarra. Dormir aqui é lenda e eu sou um zumbi.

CONCLUSÃO METAFÍSICA
O Foda-se é um botao que fica voando ao lado da nossa cabeça e quando a coisa fica feia, é ali que damos cabeçadas.

FRASE SENSACIONAL DE JOGADOR DE RPG
Situação: A Rê contava para o Mol sobre a traição da personagem dela (Samantha) e o Mol tinha que reagir como se fosse o marido. O cara com quem a Samantha ficou na aventura, era um Deus.
Frase: “Tudo bem que você tenha me traido com um ser transcendental, mas eu queria que você tivesse me traido com um ser mais transcendental ainda: o Ninguém.”

Ah, eu perguntei pq o apelido do Mol é Mol. Pq ele é um Mol (É aquele numero manjado da Quimica mesmo, 6 x 10 elevado a 23) de gente. É... Dá pra perceber como ele é pequenino.

DICIONÁRIO DE EXPRESSÕES DOS “MANO”
Pagar um pau = Diz-se quando alguem é muito bom em alguma coisa. Ou quase isso.
Ir para o saco = Algo não deu certo

Quer tirar ferias da sua vida? Jogue RPG. Hahahaha Isso foi pra sacanear o Thiago.

Pra terminar...
Cara, Victor Hugo tinha a mais absoluta razão:
“A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou mais corretamente, de ser amado apesar daquilo que você.”

Nenhum comentário: