domingo, 27 de maio de 2001

Mais Feliz

"O nosso amor nao vai parar de rolar
De fugir, nem seguir como um rio
Como uma pedra que divide o rio
Me diga coisas bonitas

O nosso amor nao vai andar para tras
Desencatar, nem ser tema de livro
A vida inteira eu quis um verso simples
Pra transformar o que eu digo

Rimas faceis, calafrios, furo o dedo, faz um pacto comigo
Por um segundo teu no meu,
Por um segundo mais feliz"

Cazuza


A versao dessa musica cantada pela Bebel Gilberto é o que há.
Define muito bem algumas coisas que me ocorrem nesse momento...
Alias, eu preciso dizer que a Zel lembra muito a Bebel Gilberto fisicamente... e ainda tem a conhecidencia das 2 cantarem (sendo que a 1a. nao canta profissionalmente).

Mudando de assunto...
Queria um beijo na boca do gatinho. Dá pra ser ou tá dificil? Me liga, fofo? ;) Odeio ser nitidamente cozinhada... Prefiro que mandem uma real. Chega mesmo e diz que nao me quer... Ou me chama de mulher ;). Rima podrinha, hein?

Nenhum comentário: