sábado, 26 de maio de 2001

Papo de melhores amigos
Ligo para ele, é um DDD. A mãe dele atende, eu peço para chama-lo. Ele atende:
- Alô?
- Oie, sou eu. 'Cê me ligou?
- Liguei sim, pra te desejar boa sorte na UERJ. Posso te ligar daqui a pouco?
[OFF: eu sei que a namorada dele está na casa dele e tipo... ela tem uns ciuminhos de mim... pq sera? ;)]
- Por quê? 'Cês tão trepando?
- Não, boboca, a gente tá vendo seriado.
- Porra, que vida merda...
- Depois eu te ligo, beijos.
* Tu tu tu tu tu *


Papo de melhores amigas
Eu tava fazendo birra e decidira nao mandar mais nenhum mail até que ela tomasse vergonha na cara e me ligasse. (Nao sei manter amizade por mail, acho impessoal demais. E nos emails, so eu falo de mim e ela nunca fala dela. :P) Ela me liga:
- Você está viva, criatura??!?!?!
- Tou.
- Pq vc nao me ligou? Pensei que vc estava morta! Te ligava nos intervalos das aulas, a noite, de manha, deixei recado numa caixa postal e nada...
- Rê, eu nao tenho caixa postal.
- Ah, não? Num sabia...
- Hahahaha Vao adorar ouvir sua voz.
- O que que você tinha pra nao me ligar, nem responder aos meus emails?
- Eu tava cansada disso de mandar mails e vc nao responder, nao me ligar e quando chega aqui no Rio, fica me monopolizando. Como se eu so fosse importante quando você está no Rio.
- Você sabe que não, sua louca. Mas da proxima vez vc fala, né? Me conta o que tá acontecendo e tal...
- Rê, fiquei com um gatinho, preciso te contar.
Nesse ponto, comeca o papo de comadres... Meia hora depois, a conclusão:.
- Andrea, você nao vale o pum que solta!

Eu amo os meus melhores amigos!!!! :) Beijos mil proce Rê e proce Mala.

Nenhum comentário: