sábado, 26 de maio de 2001

Tou ate otimista amanha pra prova da UERJ. Mas eu gostaria d fazer a prova como um computador... so sentir as informacoes ali vindo e eu marcando as respostas... Sem ter passar pelo martirio de pensar em casa questao. Queria ser outra (e ainda assim fazer competentemente a prova) e apenas ver os momentos da chegada e da saida, mas eu acho que eu tou querendo demais. Tudo bem. Eu nao tenho gdes neuras em relacao a fazer prova. So quero e vou fazer de tudo pra que eu faca muito bem a prova e de maneira menos dolorosa possivel.

Eu tenho certeza absoluta de que vai dar tudo certo.

Ontem eu tava lendo o site Historias de Cronópolis e me diverti um bocado. O site é muito criativo, a menina é engracaderrima, mas sem ser futil... E... ainda por cima postou Manoel de Barros que é uma das paixoes da minha vida, so barra Fernando Pessoa pq esse ultimo ai é tudo. Ela recuperou um poesia muito lindo, que eu amo demais e tem na minha agenda de 99... Vejam se nao é lindo? :) Acho que ele define muito bem a Andrea que eu era naquele ano... :)

"Ando muito completo de vazios.
Meu órgão de morrer me predomina.
Estou sem eternidades.
Não posso mais saber quando amanheço ontem.
Está rengo de mim o amanhecer.
Ouço o tamanho oblíquo de uma folha.
Atrás do ocaso fervem os insetos.
Enfiei o que pude dentro de um grilo o meu
destino.
Essas coisas me mudam para cisco.
A minha independência tem algemas."


Nao é lindo? Eu amo demais essa poesia...


O mundo perfeito de Andrea - nésima parte
Nao seria muito bom se todos nos fossemos honestos, claros, objetivos? Eu tento ser o maximo que posso, mas nao adianta pq invariavelmente eu dependo dos outros e de seus anseios...

Nenhum comentário: