quarta-feira, 2 de maio de 2001

Pra quem tem um vestibular dia 27/05, eu estudei muito pouco no feriadão. Mas nao tinha como ser diferente; eu realmente precisava descansar... E sabe que foi ótimo? E nem tao pouco produtivo assim pq ainda rolou de estudar química e história. Q q eu quero mais?

O mais impressionante é que eu tava há 2 semanas enrolando pra terminar de ler a matéria da prova de história do dia 12. Já tinha lido 60 das 90, mas as 30 restantes tavam sendo vitimadas pela protelação e preguiça... ;) Pra encurtar a história, em 2 horas eu li tudo o que faltava do livro pra prova. Sabe o que é isso? 2 semanas de embromação encerradas em 120 minutos... Só eu mesma!

Hj tá um dia muito estranho. Sei lá... Apesar de tudo o que eu tou vivendo, tou me sentindo tão bem, tão leve. Mesmo estando sozinha em momento de útero pulsante, mesmo com os aperreios do vestibular, mesmo com a dificuldade de resolver as questões da terapia, mesmo sem conseguir entender O sujeito.
Chico Buarque é mesmo a trilha sonora que melhor expressa o meu momento.

Futuros amantes
Chico Buarque

Não se afobe, não
Que nada é pra já
O amor não tem pressa
Ele pode esperar em silêncio
Num fundo de armário
Na posta-restante
Milênios, milênios
No ar

E quem sabe, então
O Rio será
Alguma cidade submersa
Os escafandristas virão
Explorar sua casa
Seu quarto, suas coisas
Sua alma, desvãos

Sábios em vão
Tentarão decifrar
O eco de antigas palavras
Fragmentos de cartas, poemas
Mentiras, retratos
Vestígios de estranha civilização

Não se afobe, não
Que nada é pra já
Amores serão sempre amáveis
Futuros amantes, quiçá
Se amarão sem saber
Com o amor que eu um dia
Deixei pra você


Bom, acho que isso resume o meu estado de espirito e de coisas. Era mais ou menos isso que eu queria dizer pra ELE... Como dizer?
Olha, acho que nem eu mesma tou mais entendendo o que tá acontecendo... Sorte que já abstrai disso tudo... Ufa! Não dava mesmo pra ser diferente...

Nenhum comentário: