quinta-feira, 17 de maio de 2001

Nossa, finalmente consegui voltar a postar. 'E que a bruxa dos eletrodomesticos abateu-se sobre o meu lar e tudo deu defeito, incluindo o computador. Meu HD pifou! Merda, merda, merda. Fora isso, o blogger andou meio doido e eu nao consegui postar de jeito nenhum. Vcs devem ter reparado que novos posts foram publicados com uma data muito anterior a de hoje e ainda assim, apenas hoje foram publicados. Culpa do blog, que nao atualizava a pagina de jeito nenhum quando eu apertava o tal do publish. Cheguei a viajar aqui em mil teorias conspiratorias que acabaram por ficar mais fortes quando eu encontrei o Fernando numa festa.

Deixa eu fazer um parenteses. Esse Fernando me mandou um email ha' algum tempo atras dizendo que nos eramos vizinhos de blog e me dando o endereco do blog dele. Fui la' conferir e tal e pra minha surpresa, o sobrenome dele era identico ao de uma amigona minha do colegio. E nao 'e la' um sobrenome muito comum... Na resposta do email dele, eu perguntei se ele conhecia essa tal minha amiga e qual foi a minha surpresa quando o cidadao supracitado revelou que era primo dela. Putz, muito pequeno mesmo. Voltando ao caso... Fui numa festa e la conheci o tal sujeito. (Estranhao conhecer alguem que ate entao era apenas um ser do blog) que me disse que " o blogger ja era". Ai minhas teorias conspiratorias ganharam um vulto maior ainda... Como eu sou uma mulher um tanto quanto superlativa, fiquei imaginando a catastrofe psicologica que se abateria sobre a legiao de blogueiros que seriam desprovidos de seus meios de extravazar o estress, desprovidos de seus diarios, do contato com si mesmo e com os outros! Nossa, que viagem! (Nesse ponto eu nao me surpreenderia se alguem me dissesse que nao ta entendendo mais nada... hehehehe)

Pera... Na hora eu nao consegui discernir muito bem as palavras do tal Fernando por conta de uma pina colada que eu havia tomado em excesso, mas... analisando as paradas friamente... Ele me chamou de nerd!!! E pra se retratar, disse que ele tambem tinha cara de nerd e todos eramos nerd e bla bla bla. Tudo bem. So nao gostei pq o cara mal me conhecia e jah foi me chamando de nerd. Mas, num ligo nao pq sei que nao sou ;)). (Anyway, ficaria feliz com um pedido de desculpas. Que tal? ;))

Ta... 'e muito provavel que eu so tenha entendido 1/4 do que ele disse por conta dos bebes. Tudo bem... Eu estava sem oculos e sou alergica a lentes, entao enxergava apenas um 1/3. Julgando que eu entendia 1/4 e enxergava 1/3 e a visao influi na compreensao, deduzimos que eu so estava entendendo 1/12 do que se passava a minha volta... LOL Deixa isso tudo pra lah que tah ficando muito complexo... Olha, nao reparem se o calculo tiver errado, mas eu sou uma negacao em matematica.

Tem milhares de coisas que eu queria contar, mas agora nao da pq rola um sono sinistro e uma preguica fenomenal.
Tou muito feliz de voltar a escrever, sem nocao.

Mas, jah que o assunto 'e nerd... Ontem eu estudei 7 horas de quimica, 1:30 de historia geral, 30 minutos de biologia. Hoje, eu estudei umas 4 horas de quimica organica e ainda nao acabei de decorar todas aquelas milhares de funcoes. Amanha ainda tem mais estudo. Nos paragrafos acima, eu falei das das maravilhas de voltar a escrever no meu diario online. Pera ai, como 'e que eu tou querendo nao ser chamada de nerd? hahahahaha
Eu ainda posso alegar que 'e obra do vestibular!!! :)))






Nenhum comentário: