quarta-feira, 30 de maio de 2001

Ontem eu tentei postar, mas acabei nem conseguindo. Meu computador tá muito louco e essa semana tá uma correria so. Doideiras de vestibulanda mesmo... prova, aulas extras, trabalhos, a correria santa de cada dia.

Mas no fundo tenho de admitir que eu tou feliz.
Confesso que um desses motivos é o fato do gatinho ter me ligado na 2a. feira. Ele me ligou do celular dele enqto estava numa fila de um banco e a gnt ficou falando mor tempao. Ih, tah vendo? So encontro essas figuras que dizem que lembram de ligar pra mim no banco. Pode uma coisa dessas? Ele contou que tinha pedido demissao, nao aguentava mais o emprego e ficou meio que jogando um verde pra ver se eu ainda tava afim. Como eu percebi isso, mandei logo uma real e perguntei se ele queria sair no sabado comigo. Ele fez um ar de que sim e qdo eu perguntei se podia ser a noite, ele ficou meio desanimado... Parecia pretender passar o sabado comigo. Ai mais do que rapidamente eu o chamei pra ir a festa junina do meu colégio, que é maneirissima. Ele riu, achou graça, fez que nao e depois acabou pensando melhor e gostando da ideia. Disse que ia me ligar ontem pra confirmar. Ligou? Logico que nao...
Agora eu nao sei se ele tá me cozinhando ou se é desligado. Que se dane, pego o telefone e ligo pra ele a noite se ele nao me ligar hj. A partir de hoje é assim, objetividade total.

Por falar em objetividade, eu continuo achando que mulher quando tá meio que acompanhanda produz um hormonio a mais que é sentido imediatamente pelos homens da redondeza. Não é que o tal menino que eu fiz de tudo pra que ele saisse comigo me mandou uma mensagem como quem nao quer nada pra ver se eu ia pro camping de itatiaia? Eu mereco, eu mereco!!!!


Coisas que so acontecem no meu colegio...

Quando eu entrei la, eu nem acreditei muito no que disse uma professora aos alunos novos no primeiro dia de aula. Ela disse: " Olhem, vao se acostumando pq isso aqui 'e um hospicio: os alunos sao pirados, os professores doidos, os funcionarios malucos, mas nao se sabe como, nem pq, mas funciona." Fiquei ate meio chocada com tal afirmacao e depois de tantos anos no colegio, eu acabo me incluindo nas loucuras coletivas daquele espaco que 'e quase minha casa. E por isso, eu acabo nem vendo tanta loucura em tudo pq meu padrao de loucura foi alterado depois que eu passei a estudar la. Eu so percebo mesmo as coisas mais discrepantes, pq ai nao tem como nao notar.

Episodio
Uns 10 minutos antes do recreio, um funcionario entra de carro no patio do colegio com o porta-malas aberto tocando o hino do flamengo aos berros. Isso como forma de comemoracao do tricampeonato do time. Pera, nao tem graca nenhuma nao 'e? Ajudo voces: um funcionario entrou na escola com o hino do flamengo aos berros!!! T'a achando que houve alguma reprimenda a tal atitude?? De jeito nenhum... As aulas foram paradas no patio de baixo e alunos, professores e funcionarios se juntaram numa confraternizacao louca durante alguns minutos ao som do hino. Eu confesso que assisti a tudo isso bestializada...

Episodio 2
Havera a festa junina do colegio no sabado e por conta disso esta havendo ensaio de quadrilha do primario. A tarde, depois do intervalo e quando todos os alunos j'a estavam em sala, surge a coordenadora do primario para fazer um pedido. Era: "Eu queria pedir pra vcs colaborarem com o ensaio de quadrilha que esta sendo feito pelo Gremio de vcs. Queria tambem pedir para que voces nao virassem os alunos do primario de cabeca pra baixo." Nessa hora, o queixo da professora de quimica caiu e ela respondeu: "Nao, mas eles nao podem ter feito isso..." Depois ela olhou pra turma e corrigiu-se: " Sim, foram eles." Agora, alguem pode me dizer em que colegio dessa cidade vira-se um aluno de cabeca pra baixo e os alunos atrapalham o ensaio pra festa deles mesmos?
LOL (Laughing out loud)

Nenhum comentário: