terça-feira, 22 de maio de 2001

Tomei um chá de calma, outro e coragem e outro de juizo e fui lá no trabalho do carinha (o tal com quem eu fiquei no sabado). Eu nem ia nao... Tinha decidido que ia ligar pra minha amiga e pedir prela marcar com ele de sairmos os 4 (eu, a garota, o namorado da garota e o carinha). Mudei de ideia. Fala serio, nem nos meus 12 anos eu fazia isso. Eu num tava me coçando pra ir la ve-lo? Detesto essas faltas de praticidade, enrolações. Detesto complicacoes. Acho que a vida podia ser mais simples se as pessoas fossem mais sinceras, honestas e objetivas (nos 2 primeiros adjetivos, eu me incluo).

Fui lá e pronto. E nem doeu. Pelo contrario, foi muito legal ter ido lah... :) Ele tava com uma cara pessima de cansado, mas ainda assim pareceu bem feliz por eu ter passado por lá pra ve-lo. Conversamos, pegou meus telefones, perguntou sobre o meu vestiba, me contou da vida dele.
Sai de lá feliz. Acho que ele deve ter voltado mais felizinho pro trabalho. Bom, espero que sim.

Nenhum comentário: