quinta-feira, 22 de janeiro de 2004

Ah, hoje eu fiz minha primeira audiencia. Tudo bem que nao teve nada de relevante e que foi presidida por um conciliador e nao por um juiz togado (= juiz concursado e tals). Mas fiz a audiencia e deu tudo certo. Sai tao orgulhosa de mim. Parece facil, mas é dificil, sabe?

O engracado é que eu nao queria fazer porque nao me achava preparada. Ai falei isso para secretaria, declinando do pedido para fazer a audiencia. Minha chefe me ligou na sequencia, indignada ao telefone: "Voce nao esta preparada para fazer audiencia?? É claro que está. Vai fazer sim e vencer o medo". E ela me ajudou, explicou tudo para mim e tals.


Eu e esse meu enorme medo de errar. As vezes acabo andando menos do que poderia so por causa disso.

E o caminho, querido caminhante, se faz no caminhar...
Pode parece nada - a primeira vista - mas foi mais um passo.

Nenhum comentário: