sexta-feira, 9 de janeiro de 2004

Primeira coisa a ser dita: to "beba".

Festinha do escritorio, open house da casa de um dos advogados e de sua esposa. Muito vinho tinto, frascati e prosecco nas ideias.

Voltei cambaleando e corajosa. Incrivel... A bebida nos da uma coragem que nao imaginamos, nao eh mesmo? Agora penso em como vou fazer para nao desperdiçar toda essa coragem momentanea.


A segunda coisa a ser dita, é uma indignacao de crianca: profanaram o TODDYNHO!!! Que estoria é essa de sabor napolitano, sabor brigadeiro?? Se eu quisesse sabor diferente, nao comprava TODDYNHO, ora. Comprava quick. Tomava outra coisa.

Incrivel o dom que as industrias alimenticias tem de perverter a essencia dos produtos que nos acompanharam durante a nossa infancia. Quero meu TODDYNHO unica e exclusivamente de chocolate de volta. Que coisa. Cria um produto com outro nome e larga meu TODDYNHO em paz!



Terceira coisa... Sonhei que eu era protagonista de novela mexicana. Nao sei em que momento isso se deu. So sei que quando senti, eu nao era mais a Andrea. Era Andrea Cristina dividida entre Marcos Gabriel e Thiago Fernando. E estava no SBT.

Nenhum comentário: